Central de Atendimento


Nossos canais de atendimento estão disponíveis nos horários de Segunda a Sexta das 8:00 as 18:00 e Sábado das 9:00 as 13:00.

A Ouvidoria é o canal direto de comunicação entre a loja virtual e seus clientes. Ela é um meio receptor de todas as reclamações, críticas, denúncias, sugestões e elogios de nossos clientes e visitantes. A Ouvidoria é a garantia de que a sua voz será ouvida por quem decide nesta loja virtual.

Para entrar em contato com a Ouvidoria no telefone (11) 91041-6957 envie um e-mail para atendimento@liquidalaces.com.br.

Aguardamos seu contato!


Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail: contato@liquidalaces.com.br ou através do nosso formulário abaixo:

1000 caracteres restantes

Através de nosso Atendimento você pode tirar dúvidas, fazer sugestões, elogios ou reclamações sobre nossos produtos e serviços. Caso prefira, você também poderá realizar a compra por telefone.

  • Atendimento: (11) 3214-0063
  • Whatsapp: (11) 91041-6957

Caso tenha dúvidas sobre seu pedido e para agilizar seu atendimento, tenha o número de seu pedido em mãos.

Utilize também nossas redes sociais para tirar dúvidas, fazer sugestões, elogios ou reclamações sobre nossos produtos e serviços.

Deixe que nós te ligamos! Basta apenas deixar o seu nome, e-mail e número de telefone com DDD para que possamos entrar em contato com você.